CMCS celebra protocolo com a PhysiFormis

O Clube do Mar Costa do Sol acaba de celebrar um protocolo com a prestigiante clínica de fisioterapia – Physiformis.

Porque acreditamos que a fisioterapia aplicada à prática desportiva apresenta inúmeras vantagens tanto no tratamento como na prevenção de lesões, o CMCS acaba de celebrar um protocolo com a prestigiante clínica de fisioterapia – Physiformis.

Este acordo possibilita um conjunto de vantagens para os associados, praticantes e/ou atletas, bem como ao respectivo agregado familiar.

Através deste protocolo o Clube do Mar Costa do Sol, passa a ter um parceiro de confiança no acompanhamento físico dos seus atletas, tanto na canoagem e kayak-polo como na vela. Com esta relação estratégica o Clube poderá contar com melhores resultados, tanto ao nível da aprendizagem e lazer, como ao nível da competição.

Nunca é demais relembrar a importância que uma boa condição física, acompanhada por especialistas em fisioterapia (Physiformis), pode representar para um jovem desportista, sobretudo quando atingem patamares de exigência elevados, ao terem como objetivo a disputa de lugares de pódio no ranking nacional.

A segurança e saúde desportiva é uma das principais preocupações do clube. Esta importante parceria irá proporcionar um acompanhamento próximo dos atletas, tanto em clínica como, em caso de necessidade, in loco onde o CMCS desenvolve a sua prática desportiva náutica. Desta forma, tanto na zona de Oeiras como na zona de Lisboa, Physiformis assegurará uma equipa de profissionais para situações que requeiram este tipo de intervenção.

A Physiformis presta serviços de fisioterapia com ênfase nas terapias e exercício personalizado, numa perspectiva de modelo holístico de cuidados e Medicina Integrativa, recorrendo a terapias tais como a Acupuntura, Osteopatia e Nutrição de modo a potenciar os benefícios para o utente.

Para mais informações, pode contactar o CMCS ou se preferir, consultar a página do nosso parceiro: www.physiformis.pt